quinta-feira, 30 de abril de 2009
the reason
"Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você, e então eu tenho que dizer antes de ir, que eu apenas quero que você saiba.. eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo, e a razão é você. Eu sinto muito ter te magoado, é algo que eu devo conviver todos os dias e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente, e ser aquele que apanha todas as suas lágrimas. É por isso que eu preciso que você escute.. eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo, e a razão é você.. "
quarta-feira, 29 de abril de 2009
O tempo passa e (tudo) muda
Hoje em dia, não se amam, não se gostam, não se querem, não se acham, não se perdem, não se respeitam, não se esquecem, não se lembram, não se conhecem, não querem conhecer, não se vêem, não se sentem, não se arriscam, não se preocupam ou se preocupam, não se fabricam, não se compram, não se divertem, não sabem se divertir, como antigamente. Nada foi, nada é e nada vai ser como antes. O tempo passa e tudo muda, nada fica, só as memórias de um tempo onde até a perspectiva de vida era maior; agora só existe violência, drogas e prostituição. Aí eu me pergunto, será que ainda existe amor no mundo? E as pessoas boas estão tão extintas quanto a nossa segurança.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Se eu fosse um garoto
eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor... Tudo que você tinha é destruído (..) Se eu fosse um garoto, desligaria o meu telefone, diria a todos que ele está quebrado então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho. Eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir, porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte para casa.
: É um pouco tarde para você voltar, dizer que é só um erro, pensar que eu perdoaria você assim.
Se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado. Mas você é só um garoto, você não entende como é amar uma garota. Você deseja ser um homem melhor, você não a escuta, você não se importa como dói.. Até perder a única que queria, porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído. Mas você é só um garoto..
Se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado. Mas você é só um garoto, você não entende como é amar uma garota. Você deseja ser um homem melhor, você não a escuta, você não se importa como dói.. Até perder a única que queria, porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído. Mas você é só um garoto..
Beyoncé - If I Were A Boy
sábado, 28 de março de 2009
Parece que foi ontem
que eu vi você passando com seu jeito esnobado de me olhar.. eu sei as coisas tão mudando, assim como os sentimentos vão mudar! Quando tudo dava errado eu sempre tava do seu lado, muito em breve você vai se acostumar. E eu sei, daqui pra frente vai ser tudo diferente mesmo assim não há motivos pra chorar. Depois de tudo que a gente passou, foi tão bom, mas só que agora terminou. Tanto faz, pois não dá mais, vai ser melhor assim! Os seus amigos vão entender que eu não fui feita pra você, e nem você pra mim. Quem sabe um dia desses com sua nova namorada, numa festa agente vai se encontrar? E eu vou sorrir te olhando ali parada imaginando como é ruim ver outra em meu lugar. Só que quando a festa acabar eu não vou mais estar lá pra te esperar. Tanto faz, pois não dá mais! Não fique triste assim, os seus amigos vão entender que eu não fui feito pra você e nem você pra mim.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Sonhos..
Que chegam, que vão embora. Sonhos de uma vida inteira. Sonhos impossíveis, sonhos possíveis. Sonhos mágicos, estranhos, confusos. Sonhos de uma noite. Sonhos compartilhados, sonhos imaginados, pensados, escritos. Sonhos que nos levam a outro mundo, que dão um novo sentido a nossa vida. Sonhos que nos permitem aprender, que nos permitem sermos felizes. Sonhos inimagináveis. Sonhos simples. Sonhos complexos. Sonhos completos. Sonhos inacabados. Sonhos que um dia vão se tornar a nossa realidade.
domingo, 8 de março de 2009
Fugir
Pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer. De dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar sua falta. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e nem sumir.
quinta-feira, 5 de março de 2009
Pra você best <3
Eu sei que você fica relembrando aquelas conversas, que até um tempo atrás pareciam ser tão inúteis, mas que hoje fazem muita falta. Sei da dor que você sente, só de imaginar, que ele pode estar sendo feliz com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que você já chorou, e que infelizmente, ainda vai chorar. Eu sei e como eu sei. Também sei que você já cansou de encontrar jeitos para esquecê-lo, e que você talvez já se convenceu que nunca irá esquecer. Sei que você já buscou em outros rostos, outros corpos, uma forma de esgotar essa falta. Mas eu também sei que no final você viu que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim, descobriu que seu amor é realmente único, e insubstituível. E eu sei que parece que ninguém entende o que você sente, e que tudo o que te dizem soa como "mais alguma coisa" para teus ouvidos. Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida , e que trocaria tudo pela companhia daquele menino. Eu sei o quanto você sente falta de fazer nada ao lado dele. Eu sei o quanto ele te dava atenção, e o quanto ele te fazia se sentir única, e amada. Eu sei que você torce para seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudades e que quer muito voltar pra você. Eu sei que você espera todos os dias para receber de volta aquela mensagem: "tenha um bom dia meu amor". Eu sei que você abre diversas vezes o seu email esperando encontrar algum oi que seja. Eu sei o quanto você gostaria de ouvir só mais uma vez um "eu te amo". Eu sei como você amou esse garoto. E eu sei também, e mais do que ninguém, o quanto você ainda ama esse garoto.
Isso não é um texto pra te deixar triste, é um texto pra você pensar e ver que mesmo sem saber o que falar, eu tento fazer de tudo pra te deixar alegre, e como suas amigas dizem.. com 'aquele' sorriso no rosto. Amo você best, conta sempre. (L)
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Saudade
Em alguma outra vida, devemos ter feito algo de muito grave para sentirmos tanta saudade. Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé , doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe, saudade de uma cachoeira da infância, saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais, saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu, saudade de uma cidade, saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem estas saudades todas. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar no quarto e ela na sala, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela pra faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia. Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi à consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre culpada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na internet, a encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Malzebier, se ela continua detestando McDonalds, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo! Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. É não saber se ela está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso.. É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia e o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Procurei a vida inteira por alguém como você
O mundo deu tantas voltas e quando eu olho de frente pra minha vida hoje eu vejo que tudo o que eu passei, valeu a pena. Eu sonhava tantas coisas para mim, eu ja sofri, chorei, chinguei, briguei.. e quando eu paro para pensar no Hoje, em como a minha vida está eu só fecho os olhos, levanto a mão pro céu e agradeço por tudo. Eu lembro muito bem das nossas conversas, do teu jeito de falar comigo, das intimidades que não eram nada íntimas. Do teu modo de pedir conselhos e do meu jeito de as vezes nem saber o que falar. E chegou em um ponto em que ja nao tinha mais condições de te ver só como um simples amigo.. meus olhos ja nao te enxergavam da mesma maneira que eu sempre te olhava; eles brilhavam e pediam mais do que uma amizade, mais do que conselhos e conversas de msn. Cheia de vergonha, minha indireta foi realmente direta ein? e depois disso que tudo começou.. hoje são Um Ano, Dois Meses e Quinze Dias. Procurei a vida inteira por alguém como você e só de poder falar que eu tenho o namorado que qualquer mulher sempre quis, é um orgulho enorme. Eu olho pra você e vejo o tempo passa.. e o amor cresce muito mais emcima disso. Engraçado como minhas pernas ainda tremem quando eu te vejo na minha frente.. quando voce me deixa apenas dois dias sem o teu beijo, eu ja fico louca com isso. Eu enxergo você em todos os lugares que eu vou, estou, vejo. Em todas as coisas eu tenho uma história gigante pra contar, e você esta dentro dela. Uma pessoa incrível e que conseguiu mudar minha vida de uma tal maneira, que eu vou contar pros meus filhos.. eles vão saber que o tal 'primeiro namorado' da mamãe, era muito mais que um namorado, era um verdadeiro Homem que ela se apaixonou perdidamente e que viveu uma história de deixar qualquer um de queixo caído. Quantas vezes eu me deixei levar por bobagens, festas, amigas, amigos, fantasias.. coisas sem nenhum valor que me fez pensar muito em desistir de uma das coisas mais importantes da minha vida.. mais quando eu via você eu pensava comigo mesma "como eu pude pensar uma coisa dessa, como eu me deixei levar por isso e aquilo". E só de poder te olhar eu sinto que para esse amor acabar, tem que ser com uma coisa muito forte mesmo, porque uma simples coisa jamais vai conseguir acabar com o que agente construiu e o que agente sente. Você me preenche de todos os jeitos, eu ja nao sei mais o que falar pra te mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você, e tentar mostrar isso aqui seria tempo perdido. Obrigada por ser quem você é e por ser tão essencial e necessário em minha vida. Eu espero que agente fique junto por muito mais tempo, eu desejo sorte a nós, por toda essa vida!
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você
Vilbert Oliveira Santos ♥
Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você
Vilbert Oliveira Santos ♥
Sinto a sua falta
A falta que você me faz pode não ser percebida pelos outros e ás vezes eu prefiro até esconder, mas no fundo você me faz muita falta.. e por mais que você não esteja comigo eu sei que posso sempre estar com você, e que as poucas memórias que tenho de nós são apenas memórias boas, e aquele sorriso que você "abria" ao me encontrar, o seu carinho, seu abraço, sua presença tudo isso me faz muita falta.. eu sei que tenho pessoas em volta mas VOCÊ é a que faz eu derramar lágrimas quando sinto saudades, quando me sinto só, ou até quando eu estou com expectativa para um bom acontecimento.. que seria muito melhor ao seu lado.. eu sei que não podemos fazer ou mudar os destinos de nossas vidas e se você não está comigo foi porque isso tinha que ser, eu entendo, mas seria muito bom ter você comigo para reviver momentos muito alegres e para te contar como foi a vida sem você..
Eu sinto muito a sua falta, Maria Tereza <3
Eu sinto muito a sua falta, Maria Tereza <3
Uma vida sem saudade
Siga as instruções de uma vida sem saudade, assim é melhor. Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor. Não é felicidade, amor ou carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo o que você passou, e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor. ♪
terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final
Dedicado à ela.
Aprendi
que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim. Que a maldade se esconde através de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que sonhar é preciso. E finalmente, aprendi que não se pode morrer pra se aprender a viver.
Um dia você acorda
e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.
Não há
maior desespero como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado, tiver se desesperado e recuperado a esperança. Ainda pior é não saber se expressar, e carregar tudo dentro de si. E pior que isso, é a incerteza. Não há nada tão assustador quanto à incerteza que há em seu coração. Não há nada que se iguale a isso. Quando sua dúvida o torne sem esperança, e inseguro. E você se torna tão inseguro que engana a si mesmo, e se engana ao ponto de acreditar nisso.Você quer acreditar no que acha que vai ser melhor pra você. Passando por cima de todos seus sentimentos, e esquecendo todos seus sonhos. Talvez por medo de sofrer, ou pelo julgamento das pessoas. E então tenta esquecer-se de tudo, e acaba lembrando ainda mais. Sofrer por amar o amor, ou por não amar. Isso é pior que sofrer por amar alguém. Engraçado da minha parte falar assim, mas na verdade, é meio inevitável. Eu queria que tudo passasse rápido, e ainda assim, quando o dia chega ao fim, não há alívio. É quase como se eu me sentisse claustrofóbica num mundo do qual eu estou louca pra sair. E o que eu quero dizer com tudo isso é que não posso dizer, não entendo. É confuso, perturbante. Te destrói, mas é o que te da forças pra não desistir e tentar ser feliz, já que agora, você não tem nada a perder.
novo blog! bjbj :*
novo blog! bjbj :*
Assinar:
Postagens (Atom)