sábado, 28 de março de 2009

Parece que foi ontem

que eu vi você passando com seu jeito esnobado de me olhar.. eu sei as coisas tão mudando, assim como os sentimentos vão mudar! Quando tudo dava errado eu sempre tava do seu lado, muito em breve você vai se acostumar. E eu sei, daqui pra frente vai ser tudo diferente mesmo assim não há motivos pra chorar. Depois de tudo que a gente passou, foi tão bom, mas só que agora terminou. Tanto faz, pois não dá mais, vai ser melhor assim! Os seus amigos vão entender que eu não fui feita pra você, e nem você pra mim. Quem sabe um dia desses com sua nova namorada, numa festa agente vai se encontrar? E eu vou sorrir te olhando ali parada imaginando como é ruim ver outra em meu lugar. Só que quando a festa acabar eu não vou mais estar lá pra te esperar. Tanto faz, pois não dá mais! Não fique triste assim, os seus amigos vão entender que eu não fui feito pra você e nem você pra mim.

Nenhum comentário: