sexta-feira, 24 de abril de 2009

Se eu fosse um garoto

eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor... Tudo que você tinha é destruído (..) Se eu fosse um garoto, desligaria o meu telefone, diria a todos que ele está quebrado então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho. Eu me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir, porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte para casa.

: É um pouco tarde para você voltar, dizer que é só um erro, pensar que eu perdoaria você assim.
Se você pensou que eu esperaria por você, você pensou errado. Mas você é só um garoto, você não entende como é amar uma garota. Você deseja ser um homem melhor, você não a escuta, você não se importa como dói.. Até perder a única que queria, porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído. Mas você é só um garoto..

Beyoncé - If I Were A Boy

Nenhum comentário: