terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Não há

maior desespero como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza. Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado, tiver se desesperado e recuperado a esperança. Ainda pior é não saber se expressar, e carregar tudo dentro de si. E pior que isso, é a incerteza. Não há nada tão assustador quanto à incerteza que há em seu coração. Não há nada que se iguale a isso. Quando sua dúvida o torne sem esperança, e inseguro. E você se torna tão inseguro que engana a si mesmo, e se engana ao ponto de acreditar nisso.Você quer acreditar no que acha que vai ser melhor pra você. Passando por cima de todos seus sentimentos, e esquecendo todos seus sonhos. Talvez por medo de sofrer, ou pelo julgamento das pessoas. E então tenta esquecer-se de tudo, e acaba lembrando ainda mais. Sofrer por amar o amor, ou por não amar. Isso é pior que sofrer por amar alguém. Engraçado da minha parte falar assim, mas na verdade, é meio inevitável. Eu queria que tudo passasse rápido, e ainda assim, quando o dia chega ao fim, não há alívio. É quase como se eu me sentisse claustrofóbica num mundo do qual eu estou louca pra sair. E o que eu quero dizer com tudo isso é que não posso dizer, não entendo. É confuso, perturbante. Te destrói, mas é o que te da forças pra não desistir e tentar ser feliz, já que agora, você não tem nada a perder.

novo blog! bjbj :*

Nenhum comentário: