quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Procurei a vida inteira por alguém como você

O mundo deu tantas voltas e quando eu olho de frente pra minha vida hoje eu vejo que tudo o que eu passei, valeu a pena. Eu sonhava tantas coisas para mim, eu ja sofri, chorei, chinguei, briguei.. e quando eu paro para pensar no Hoje, em como a minha vida está eu só fecho os olhos, levanto a mão pro céu e agradeço por tudo. Eu lembro muito bem das nossas conversas, do teu jeito de falar comigo, das intimidades que não eram nada íntimas. Do teu modo de pedir conselhos e do meu jeito de as vezes nem saber o que falar. E chegou em um ponto em que ja nao tinha mais condições de te ver só como um simples amigo.. meus olhos ja nao te enxergavam da mesma maneira que eu sempre te olhava; eles brilhavam e pediam mais do que uma amizade, mais do que conselhos e conversas de msn. Cheia de vergonha, minha indireta foi realmente direta ein? e depois disso que tudo começou.. hoje são Um Ano, Dois Meses e Quinze Dias. Procurei a vida inteira por alguém como você e só de poder falar que eu tenho o namorado que qualquer mulher sempre quis, é um orgulho enorme. Eu olho pra você e vejo o tempo passa.. e o amor cresce muito mais emcima disso. Engraçado como minhas pernas ainda tremem quando eu te vejo na minha frente.. quando voce me deixa apenas dois dias sem o teu beijo, eu ja fico louca com isso. Eu enxergo você em todos os lugares que eu vou, estou, vejo. Em todas as coisas eu tenho uma história gigante pra contar, e você esta dentro dela. Uma pessoa incrível e que conseguiu mudar minha vida de uma tal maneira, que eu vou contar pros meus filhos.. eles vão saber que o tal 'primeiro namorado' da mamãe, era muito mais que um namorado, era um verdadeiro Homem que ela se apaixonou perdidamente e que viveu uma história de deixar qualquer um de queixo caído. Quantas vezes eu me deixei levar por bobagens, festas, amigas, amigos, fantasias.. coisas sem nenhum valor que me fez pensar muito em desistir de uma das coisas mais importantes da minha vida.. mais quando eu via você eu pensava comigo mesma "como eu pude pensar uma coisa dessa, como eu me deixei levar por isso e aquilo". E só de poder te olhar eu sinto que para esse amor acabar, tem que ser com uma coisa muito forte mesmo, porque uma simples coisa jamais vai conseguir acabar com o que agente construiu e o que agente sente. Você me preenche de todos os jeitos, eu ja nao sei mais o que falar pra te mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você, e tentar mostrar isso aqui seria tempo perdido. Obrigada por ser quem você é e por ser tão essencial e necessário em minha vida. Eu espero que agente fique junto por muito mais tempo, eu desejo sorte a nós, por toda essa vida!

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você
Vilbert Oliveira Santos

Nenhum comentário: