| Ela: | Qual a primeira coisa que você percebe quando você olha para outra garota? |
Ele: | Que ela não é você. |
domingo, 5 de setembro de 2010
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Marque em negrito as coisas que você já fez.
01 – Rir até chorar
02 – Encontrar com alguem da net
03 – Fazer uma tattoo
04 – Subir em um palco e dançar loucamente
05 – Fugir de casa
06 – Matar aula
07 – Ir à praia dizendo que esta de sunga/biquine estando de cueca/calcinha e sutiã
08 – Agarrar seu amor platônico
09 – Passar a noite em uma praia
10 – Comer em um restaurante e não pagar a conta
11 – Escutar a mesma música várias vezes
12 – Viajar para bem longe
13 – Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
14 – Ficar com alguém 10 anos mais velho que você
15 – Sair de casa na sexta à noite e voltar na segunda de manhã
16 – Dormir com a roupa que saiu
18 – Ir pra escola louco
19 – Se apaixonar a 1ª vista
20 – Usar a melhor roupa pra ir ao mercado
21 – Fingir ser quem você não é
22 – Sair com o melhor amigo(a) do seu(a) ex
23 – Pintar o cabelo de uma cor absurda
24 – Chorar vendo um desenho
25 – Aprender a tocar algum instrumento
26 – Ter um diário secreto
27 – Beijar alguém que está passando
28 – Ir numa formatura de short e chinelo
29 – Roubar uma borracha em uma papelaria
30- Pegar carona com desconhecido
31 – Ir pra balada de ônibus e voltar também
32 – Dormir fora de casa
33 – Comprar o melhor celular e ser assaltado
34 – Passar trote
35 – Dormir pelado
36 – Chorar, chorar, chorar por alguém e depois dizer, ”next” se é pra eu chorar, não merece… não choro
37 – Comer com as mãos e ou por o garfo no pé para comer
38 – Fazer um vídeo
39 – Ter um msn ridículo
40- Ficar bêbada.
-

Me lembro de você dizendo que só valia a pena viver por aquilo que você morreria. E você que dizia amar tanto, agora tá aí, em qualquer lugar que eu não saiba. Indo pra qualquer lugar que eu não estou, vindo de qualquer lugar que eu não sei. E eu que nunca disse amar tanto, tô aqui, no mesmo lugar. Na casa de sempre, com os amigos de sempre, com os medos de sempre. Você anda vivendo e vive parando por aí. Enquanto eu aqui, vivo andando, parando de viver. Dramática. Doente. Vivem me dizendo que ando morrendo, que viver me mata, me cansa. Que já não vivo mais. Que vou acabar por morrer. Estagnei. Vale a pena morrer, por aquilo que você viveria.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
“E quanto ao amor? Ah, o amor… não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver tanta televisão.”[Martha Medeiros]
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
desde 101207, ♥

voe, viva, sonhe, deseje (...)

“Intimidade é quando a vida da gente relaxa diante de outra vida e respira macio. Não há porque se defender de coisa alguma nem porque se esforçar para o que quer que seja. O coração pode espalhar os seus brinquedos. Cantar a música que cada instante compõe. Bordar cada encontro com as linhas do seu próprio novelo. Contar as paisagens que vê enquanto cria o caminho. Andar descalço, sem medo de ferir os pés.”
domingo, 8 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Três palavras, oito letras.
O amor vem junto com várias coisas. Sentimentos bons e ruins. Quero dizer, na verdade nenhum sentimento é ruim. Até mesmo a dor, ela avisa que tem algo errado. E o amor, ah, ele é um sentimento intenso quando verdadeiro. Não nos deixa respirar, é como se alguma coisa estivesse viva dentro de nós, e essa coisa quer crescer. Vai ficando mais forte a cada momento que você está com a pessoa pela qual a coisa se envolveu. Convenhamos, quem nunca sentiu borboletas no estômago? Ou então, quem nunca sentiu um monstro do ciúme ficando muito grande dentro de você, apenas por saber alguma coisa que te incomoda? Muita gente diz que ciúme é insegurança. Eu acho que é o excesso de amor. E implicância também é excesso de amor. Quem implica, ama, fato. Mas, como tudo nessa vida, o amor também tem seu lado ruim, ele pode ser mal interpretado e às vezes deixado de lado. Às vezes totalmente iludido, e outras vezes não correspondido. Mas, não é por essas coisas, que por mais ruins que sejam, vamos deixar de amar.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Woow!
“Quer dizer então que a sua bad-trip continua a mesma? Puxa, você sempre acha tudo um lixo. Corta essa. Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? O segredo do belo está aqui, oh. Na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você. Se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito.”
terça-feira, 27 de julho de 2010
O destino da felicidade, me foi traçado no berço.
“Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.”Caio F.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Inerente à você!
“- O que quer dizer cativar? - disse o principezinho- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa criar laços…
- Criar laços?
- Exatamente, disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo…
Mas a raposa voltou a sua idéia:
- Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.
E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo…
A raposa então calou-se e considerou muito tempo o príncipe:
- Por favor, cativa-me! disse ela.
- Bem quisera -disse o príncipe- mas eu não tenho tempo. Tenho amigos a descobrir e mundos a conhecer.
- A gente só conhece bem as coisas que cativou -disse a raposa. Os homens não tem tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo prontinho nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres uma amiga, cativa-me! Os homens esqueceram a verdade, mas tu não a deves esquecer:
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
[Mary, te amo.]
“Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos.”Martha Medeiros.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Freedom.
Hoje eu to convencida de que ninguém perde ninguém, afinal, ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la. A vida é maravilhosamente bela! Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa. Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das consequências. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca tendo feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. O importante é ser você.



