segunda-feira, 9 de agosto de 2010

desde 101207, ♥

Deeeeeenovo , eu escrevendo aqui sobre você . Eu nunca sei direito quais palavras usar quando penso em você , quando quero te falar algo muuito especial pra mim . Sempre fica aquela coisa presa dentro da gente , engasgada . Mais acho que nesse tempo , com tantas e tantas experiências juntos , e tudo mais .. você sabe direitinho o que eu quero te dizer , o que eu sinto , o que eu penso e acho em relação a nós&você. Todo namoro tem sua parte boa e ruim . As vezes tem aquelas briguinhas de momento , aquelas discussões que passam em um minuto , aqueles puxões de orelha sem querer . Sempre tem . E sempre tem carinhos , beijos , abraços , sorrisos , afeto . E acho que apesar dessa parte 'ruim' ser meio desagradável , ela também ajuda a ter um relacionamento forte sempre . Porque a gente aprende também com choro , briguinhas , etc. Mais enfim , hoje , como todos os outros meses , anos , e dias .. é e sempre vai ser muito especial pra mim . E como eu sempre digo , isso daqui é pouca coisa em comparação há tudo que você merece de mim , e tudo o que eu posso te dar . E outra coisa , eu nunca vou deixar de fazer um testinho assim pra você , em um dia assim . Porque pra mim isso é tão importante , parece que foi ontem que a gente se conheceu , e desse jeito você vai sempre sempre sempre lembrar o quanto eu te amo ! Feliz 2 anos e 8 meses . Que muita felicidade ainda venha a nós , como foi até hoje . Você é tudo pra mim . *-*





(...) Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter ‘alguém para amar’…

Nenhum comentário: