quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia 01: Música favorita

Dear God - Avenged Sevenfold
Eu não vou mentir pra mim mesma falando que essa é a minha música favorita, porque não é. Aliás, eu nunca tive "uma" música favorita. Eu gosto de músicas que me fazem pensar, que me aconchegam, que me acalmam, que me dão paz. Eu gosto de músicas que gostam de mim. Gosto das traduções, das letras. E essa música é uma das que me traz toda essa paz.. sem saber explicar direito o porque, vou colocar a tradução aqui pra ver se vocês entendem o que quero dizer.

Querido Deus, a única coisa que peço à você é
Que cuide dela enquanto eu não estiver por perto
Quando eu estiver muito distante
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cançado
Estou sentindo sua falta denovo
Mais uma vez..

Nenhum comentário: