quarta-feira, 7 de abril de 2010

Só enquanto eu respirar

O que é O Teatro Mágico? Ninguém pode falar sem nunca ter ouvido, ninguém pode falar sem nunca ter sentido. Talvez se entendêssemos de que se trata esse ‘tal Teatro Mágico’ perderíamos a Graça, a Claudia, a Marta. O Teatro Mágico não é pra se entender. O Teatro Mágico é pra se sentir, para se viver. Teatro Mágico é aquele sorriso involuntário voluta o ario lutario rio sem medir. O choro de vida da senhora guardado no coração corar a são. É dar a mão, o pão, deixar-se levar pela emoção. Deixar livre o coração, a imaginação. É a união do 'serumano'. Ser humano. O Teatro Mágico é cada um de nós. É conhecer o seu eu, teu, ateu, tua, nua, pura, rua. Vamos cada um de nós, fazermos o nosso Teatro Mágico De risos, choros e abraços compartilhados. Cantos e encantos e momentos tantos.Vamos camarada, vamos pra luta. Mas não a luta armada e sim a luta amada. A luta daqueles que têm no coração o poder da criação, a força da imaginação. Vem, vem que eu seguro a tua mão.



"(...)Daquilo que é óbvio, daquilo que nos faz um tanto bem maior, daquilo que nos faz amadurecer diariamente: A capacidade que a gente tem de olhar no olho, de agradecer, de poder dialogar, críticar com sensibilidade, com coragem. Que a gente saiba valorizar cada momento nosso, porque todo mundo aqui já está automaticamente em extinção; só existe um de cada um de nós. Que a gente saiba cuidar muito disso, por isso, nesse momento, a trupe aqui em baixo se junta com todos vocês e apresenta com muito carinho,vocês: - Só enquanto eu repirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar..."

Nenhum comentário: