domingo, 3 de maio de 2009

you make me happy

Hoje, tive você em meus pensamentos, mais uma vez.. Todos os dias tem sido assim desde que você apareceu.. Me surpreendo pensando em você, em momentos que eu deveria estar ligada em outras coisas; que coisas (? Eu até me esqueço o que estava a fazer antes de começar a pensar em você.. Penso em você; Sinto vontade de correr ao seu encontro, tendo que disfarçar tanta saudade; tentando camuflar meus sentimentos por você.. Mas hoje quero que você saiba tudo, o quanto você é importante pra minha vida. Deixar que você saiba que eu estou te amando. Só pode ser amor.. Hoje, de tanto pensar em você, descobri que essa saudade, sua lembrança é o que tem movido minha vida. Não sei aonde tudo isso vai dar.. mais quero correr todos os riscos, quero amar você sem medo de nada e mais dando ou não certo. Pois só alcançam a felicidade os que se arriscam e apagam o passado e começam tudo novamente, dando chances a nós, e sóassim saberemos juntos se tudo o que vivemos é mesmo amor.

You make me happy.
V,

3 comentários:

Lane disse...

que lindo *-*

te indiquei numa brincadeira, vê no meu blog depois:D

Anônimo disse...

caraa teu texto tem muito haver com meu momento *-* ameei demais
to te seguindo, passa no meu blog depois? :x
beeijos

Bia disse...

que lindo *-* [2]

beijos ;*